top of page
  • througdersbetenord

Stumble Guys APK Computadora: como instalar e jogar o jogo no seu computador



Stumble Guys APK Computadora: Como Jogar o Fun Knockout Game no PC




Stumble Guys é um jogo nocaute para vários jogadores que se tornou muito popular entre os jogadores móveis. É inspirado no jogo de sucesso Fall Guys, mas é gratuito e exclusivo para dispositivos Android e iOS. No entanto, se você quiser desfrutar deste jogo em uma tela maior e com melhores controles, também pode jogá-lo em seu PC usando um emulador. Neste artigo, mostraremos como fazer isso e também forneceremos algumas informações sobre os recursos, modos e dicas do jogo.


Como jogar Stumble Guys no PC usando um emulador




Um emulador é um software que permite executar aplicativos Android no seu PC ou Mac. Existem muitos emuladores disponíveis online, mas um dos mais populares e confiáveis é o BlueStacks. BlueStacks é um poderoso emulador de Android que permite acessar milhares de jogos e aplicativos em seu computador. Ele também possui muitos recursos e ferramentas que aprimoram sua experiência de jogo, como controles de teclado e mouse, macros, várias instâncias, modo ecológico e muito mais.




stumble guys apk computadora




Para jogar Stumble Guys no PC usando BlueStacks, você precisa seguir estes passos:



Baixe e instale o BlueStacks no seu PC em [1](


  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google.



  • Vá para a Play Store e procure por Stumble Guys.



  • Instale o jogo e clique em seu ícone para começar a jogar.



Alternativamente, você também pode jogar Stumble Guys em seu navegador em seu PC ou celular sem fazer download. Basta acessar [5]( e clicar em Jogar agora.


Características e modos do jogo Stumble Guys




Stumble Guys é um jogo divertido e caótico que desafia você a correr por pistas de obstáculos contra até 32 jogadores online. Você tem que correr, pular, correr e deslizar pelos oponentes e obstáculos até chegar à linha de chegada. O último jogador em pé ganha a coroa.


O jogo tem 17 pistas de obstáculos únicas que variam em dificuldade e tema.Alguns deles são baseados em programas de TV ou filmes populares, como Wipeout, Indiana Jones ou Star Wars. O jogo também possui modos diferentes que adicionam mais variedade e emoção à jogabilidade. Alguns deles são:



  • Battle Royale: O modo clássico onde você tem que sobreviver até o fim.



  • Party Mode: Um modo onde você pode jogar com seus amigos em partidas privadas.



  • Hot Wheels Hustle: Um modo onde você tem que correr com carros Hot Wheels.



  • Super Punch: Um modo onde você pode socar outros jogadores para derrubá-los.



  • Laser Tag: Um modo em que você deve evitar ser atingido por lasers.



O jogo também tem um design colorido e maluco que o torna mais atraente e bem-humorado. Você pode personalizar seu personagem com diferentes roupas e emotes que você pode desbloquear jogando ou comprando com moedas ou pedras preciosas.


Dicas e truques do Stumble Guys para vencer




Stumble Guys pode parecer fácil à primeira vista, mas pode ser bastante desafiador e frustrante às vezes. Você tem que lidar não apenas com os obstáculos, mas também com os outros jogadores que tentarão sabotar você ou empurrá-lo. Para aumentar suas chances de ganhar, aqui estão algumas dicas e truques que você deve ter em mente:



  • Configure seus controles antes de começar. Você pode usar a ferramenta de mapeamento de teclas no BlueStacks para criar um esquema de controle personalizado que atenda às suas preferências.



  • Aprenda a usar a física do seu personagem a seu favor. Você pode esbarrar em outras pessoas, bloquear seus caminhos ou até mesmo empurrá-las de saliências se forem descuidadas.



  • Use os desafios a seu favor. Alguns desafios podem fornecer reforços ou atalhos se você os concluir com sucesso.

- Evite ficar preso no meio da multidão. Tente encontrar um caminho claro e evite colisões com outros jogadores ou obstáculos. Você também pode usar o botão de mergulho para deslizar por baixo ou por cima de obstáculos.


  • Seja paciente e observador. Às vezes, a pressa pode levar a erros ou quedas. Aguarde o momento certo para pular ou se mover e fique atento aos padrões e movimentos dos obstáculos.



  • Pratique e divirta-se.Quanto mais você jogar, mais aprenderá os truques e segredos de cada curso. Não desanime ao perder e aproveite o jogo.



Conclusão: Resumo e Recomendação




Stumble Guys é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. É um ótimo jogo para jogar com seus amigos ou com outros jogadores online. Você também pode jogá-lo em seu PC usando um emulador como o BlueStacks, que lhe dará uma melhor experiência de jogo. Se você está procurando um jogo fácil de jogar, mas difícil de dominar, Stumble Guys é o jogo para você.


Perguntas frequentes: cinco perguntas e respostas comuns sobre o Stumble Guys





Pergunta


Responder


Stumble Guys é grátis para jogar?


Sim, Stumble Guys é gratuito para jogar em dispositivos Android e iOS. Você também pode reproduzi-lo em seu navegador sem fazer o download.


Posso jogar Stumble Guys offline?


Não, Stumble Guys requer uma conexão com a internet para jogar.


Quantos jogadores podem jogar Stumble Guys?


Stumble Guys suporta até 32 jogadores por partida.


Como posso convidar meus amigos para jogar Stumble Guys?


Você pode convidar seus amigos para jogar Stumble Guys criando um grupo no menu do jogo e compartilhando o código do grupo com eles.


Como posso obter mais moedas e pedras preciosas no Stumble Guys?


Você pode obter mais moedas e pedras preciosas no Stumble Guys jogando, completando desafios, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Naruto X Boruto Storm 4 apk

Download do APK de Naruto x Boruto Storm 4: Tudo o que você precisa saber Se você é fã de Naruto e Boruto, ficará emocionado ao saber que existe um novo jogo que combina o melhor dos dois mundos. Naru

bottom of page