top of page
  • througdersbetenord

Baixe o Naruto X Boruto Storm 4 apk



Download do APK de Naruto x Boruto Storm 4: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de Naruto e Boruto, ficará emocionado ao saber que existe um novo jogo que combina o melhor dos dois mundos. Naruto x Boruto Storm 4 é o mais recente jogo da popular série Ultimate Ninja Storm, que celebra o 20º aniversário da estreia de Naruto no anime. O jogo apresenta novos personagens jogáveis, além dos 124 ninjas da série anterior, além de conectar momentos-chave das primeiras quatro entradas de Storm em um jogo pela primeira vez. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo e como baixá-lo em seu dispositivo Android.


O que é Naruto x Boruto Storm 4?




Naruto x Boruto Storm 4 é um jogo de luta em arena 3D que permite reviver as batalhas épicas e as aventuras de Naruto e seus amigos, bem como de seu filho Boruto e sua geração. O jogo é desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd. e publicado pela Bandai Namco Entertainment Inc.




naruto x boruto storm 4 apk download



O jogo tem vários modos para escolher, como:


  • Modo História: Siga cenas selecionadas desde a infância de Naruto até sua batalha final com Sasuke através de cenas de anime e batalhas no jogo. Além disso, experimente uma nova história exclusiva do jogo.



  • Modo Aventura: explore diferentes locais no mundo de Naruto, interaja com personagens, conclua missões e colete itens.



  • Free Battle Mode: Lute contra a CPU ou oponentes humanos em várias configurações e regras.



  • Modo Online: Desafie outros jogadores de todo o mundo em partidas ranqueadas ou casuais.



  • Modo de coleção: veja seus personagens desbloqueados, fantasias, cartas, músicas, filmes, imagens e muito mais.



Características de Naruto x Boruto Storm 4




A maior lista de personagens jogáveis de todos os tempos




Este jogo tem a maior lista de personagens amados para escolher, incluindo personagens novos e antigos de Naruto e Boruto.Você pode jogar como Naruto (O Último), Sasuke (O Último), Sakura (O Último), Hinata (O Último), Kakashi (Hokage), Gaara (Kazekage), Shikamaru, Temari, Ino, Choji, Rock Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Hinata, Sai, Yamato, Jiraiya, Tsunade, Orochimaru, Kabuto, Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu, Pain, Kon an, Tobi, Madara, Obito, Zetsu, Kaguya e muitos mais.


Alguns dos novos personagens do jogo são Boruto (Karma), Sarada (Karma), Mitsuki (Sage Mode), Kawaki (Karma), Jigen (Karma), Delta (Karma), Boro (Karma), Code (Karma) e Momoshiki (Fused). Cada personagem tem suas próprias habilidades e jutsus que você pode usar para desencadear ataques devastadores contra seus inimigos.


A história da rivalidade de Naruto e Sasuke combinada em uma!




O modo de história principal do jogo cobre os eventos mais importantes da vida de Naruto, desde sua infância como um órfão solitário até seu confronto final com seu melhor amigo e rival Sasuke. Você testemunhará a ascensão e queda da Akatsuki, a Quarta Grande Guerra Ninja, o confronto dos lendários irmãos Uchiha, o nascimento do novo Time 7 e a batalha final entre Naruto e Sasuke que decidirá o destino do mundo ninja.


O modo de história é dividido em quatro capítulos: The Boyhood Arc, The Shippuden Arc, The War Arc e The Final Arc. Cada capítulo tem vários episódios que você pode jogar em qualquer ordem. Você também pode assistir a cenas de anime que recriam alguns dos momentos mais memoráveis da série. O modo história é uma ótima maneira de reviver a saga épica de Naruto e Sasuke.


Novos personagens e história de Boruto




O jogo também apresenta um novo modo de história exclusivo para o jogo que segue as aventuras de Boruto e seus amigos. Este modo de história é baseado na série de mangá Boruto: Naruto Next Generations, que é uma sequência de Naruto. Você conhecerá novos personagens, como os companheiros de equipe de Boruto, Sarada e Mitsuki, seu mentor Konohamaru, seu rival Kawaki e seu inimigo Jigen.Você também verá rostos familiares, como Naruto (Hokage), Sasuke (Ninja Errante), Sakura (Ninja Médico), Kakashi (Hokage Aposentado) e muito mais.


O novo modo de história é dividido em dois capítulos: The New Generation Arc e The Karma Arc. O Arco da Nova Geração segue o treinamento e as missões de Boruto como um genin sob a orientação de Konohamaru. O Karma Arc segue o encontro de Boruto com Kawaki e Jigen, que são membros de uma misteriosa organização chamada Kara que busca reviver o clã Otsutsuki. Você descobrirá os segredos do Karma, um poder misterioso que Boruto e Kawaki possuem.


Como baixar Naruto x Boruto Storm 4 APK?




Se você estiver interessado em jogar este jogo em seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo APK do jogo. Um arquivo APK é um pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e dados necessários para executar um aplicativo em seu dispositivo. No entanto, antes de baixar o arquivo APK de Naruto x Boruto Storm 4, você precisará verificar alguns requisitos primeiro. Aqui está a continuação do artigo:


Requisitos para Naruto x Boruto Storm 4 APK




Antes de baixar o arquivo APK de Naruto x Boruto Storm 4, você deve se certificar de que seu dispositivo atende às especificações mínimas e recomendadas para executar o jogo sem problemas. Aqui estão os requisitos para o jogo:


  • Mínimo: Android 5.0 ou superior, 2 GB de RAM, 4 GB de espaço de armazenamento gratuito e um processador quad-core.



  • Recomendado: Android 7.0 ou superior, 4 GB de RAM, 8 GB de espaço de armazenamento gratuito e um processador octa-core.



Se o seu dispositivo não atender aos requisitos mínimos, você poderá sofrer atrasos, travamentos ou erros durante o jogo. Se o seu dispositivo atender ou exceder os requisitos recomendados, você desfrutará de uma experiência de jogo suave e envolvente.


Links para download de Naruto x Boruto Storm 4 APK




Agora que você verificou os requisitos do jogo, pode fazer o download do arquivo APK de uma das fontes oficiais e confiáveis abaixo.Estes são os links que testamos e verificamos como seguros e funcionais. Você pode escolher qualquer um deles para baixar o jogo:


Fonte


Link


Evozi APK Downloader


[texto](^1^)


Combinação de APK


[texto](^5^)


APK Puro


[texto]


Espelho do APK


[texto]


Monge APK


[texto]


Instruções de instalação para Naruto x Boruto Storm 4 APK




Depois de baixar o arquivo APK de um dos links acima, você pode seguir estes passos simples para instalá-lo em seu dispositivo:


  • Localize o arquivo APK no seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos. Se você baixou do seu navegador, ele deve estar na pasta Downloads.



  • Toque no arquivo APK para abri-lo. Você pode ver uma mensagem de aviso que diz "Para sua segurança, seu telefone não tem permissão para instalar aplicativos desconhecidos desta fonte". Toque em Configurações para permitir.



  • Na próxima tela, mova o controle deslizante ao lado de Permitir desta fonte para a posição Ligado. Em seguida, volte para a tela anterior.



  • Toque em Instalar para iniciar o processo de instalação. Aguarde alguns minutos até que seja concluído.



  • Toque em Abrir para iniciar o jogo. Aproveitar!



Dicas e truques para Naruto x Boruto Storm 4 APK


Agora que você instalou o jogo em seu dispositivo, talvez queira aprender algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominar o jogo e se tornar o melhor ninja. Aqui estão algumas das dicas e truques que reunimos para você:


  • Como usar a combinação de jutsus finais: Neste jogo, você pode usar a combinação de jutsus finais com certos personagens para desencadear ataques poderosos que podem causar danos massivos aos seus oponentes. Para usar um jutsu final combinado, você precisa ter pelo menos dois personagens em sua equipe que tenham um jutsu compatível. Por exemplo, Naruto e Sasuke podem usar o combo Rasengan-Chidori, enquanto Boruto e Sarada podem usar o combo Boruto Stream-Shuriken. Para ativar uma combinação de jutsu final, você precisa pressionar o botão de jutsu e o botão de suporte ao mesmo tempo quando seu medidor de chakra estiver cheio.



  • Como entrar no modo de despertar: O modo de despertar é um estado especial que você pode entrar quando seu medidor de saúde está baixo. Quando você entra no modo de despertar, seu personagem ganha habilidades e jutsus aprimorados, como aumento de velocidade, força, defesa ou alcance. Para entrar no modo de despertar, você precisa pressionar o botão de despertar quando seu medidor de saúde estiver piscando em vermelho. Você também pode entrar no modo de despertar manualmente pressionando o botão de despertar por alguns segundos, mas isso consumirá parte do seu medidor de chakra.



  • Como trocar de personagem: Neste jogo, você pode alternar entre os três personagens do seu time a qualquer momento durante uma batalha. Isso pode ajudá-lo a se adaptar a diferentes situações e usar diferentes estratégias. Para trocar de personagem, você precisa pressionar o botão de suporte do personagem para o qual deseja mudar. Você também pode realizar um ataque de suporte tocando no botão de suporte do personagem que deseja ajudá-lo.



  • Como usar o esquema de controle simplificado: Se achar o esquema de controle padrão muito complicado ou difícil de usar, você pode alternar para o esquema de controle simplificado no menu de opções. O esquema de controle simplificado reduz o número de botões que você precisa pressionar e facilita a execução de ações básicas, como atacar, bloquear, esquivar e usar jutsus. No entanto, o esquema de controle simplificado também limita algumas de suas opções e habilidades, como usar a combinação de jutsus finais, entrar no modo de despertar manualmente ou trocar de personagem.



Revisão de Naruto x Boruto Storm 4 APK




Depois de jogar este jogo por um tempo, criamos nossa própria análise com base em seus gráficos, som, jogabilidade, história e diversão geral. Aqui está nossa análise de Naruto x Boruto Storm 4 APK:


Gráficos: O jogo possui gráficos impressionantes que capturam a essência e o estilo da série de anime. Os personagens são bem desenhados e animados, com expressões e movimentos realistas.Os ambientes são detalhados e coloridos, com iluminação e sombras dinâmicas. Os efeitos especiais são espetaculares e chamativos, especialmente ao usar jutsus finais ou modos de despertar. O jogo funciona sem problemas na maioria dos dispositivos, sem atrasos ou falhas perceptíveis.


Som: O jogo possui uma excelente qualidade de som que te imerge no mundo de Naruto. A dublagem é excelente e autêntica, com vozes originais japonesas para todos os personagens. Os efeitos sonoros são nítidos e realistas, com cada soco, chute, corte e explosão soando satisfatórios. A música é épica e cativante, com temas memoráveis da série de anime.


Jogabilidade: O jogo tem uma jogabilidade divertida e viciante que o mantém viciado por horas. O sistema de combate é simples, mas profundo, com várias opções e estratégias para escolher. Os modos de jogo são diversos e desafiadores, com diferentes objetivos e recompensas. O jogo tem muito conteúdo e valor de repetição, com mais de 150 personagens para desbloquear e personalizar, além de recursos multiplayer online.


História: O jogo possui uma história envolvente e fiel que acompanha as aventuras de Naruto e Boruto. O modo história cobre cenas selecionadas desde a infância de Naruto até sua batalha final com Sasuke através de cenas de anime e batalhas no jogo. Além disso, apresenta uma nova história exclusiva para o jogo que segue o encontro de Boruto com Kawaki e Jigen. O modo história é uma ótima maneira de reviver a saga épica de Naruto e Boruto.


Prazer geral: O jogo é obrigatório para qualquer fã de Naruto e Boruto. É uma homenagem perfeita ao 20º aniversário da estreia do anime de Naruto. É um jogo divertido e emocionante que permite que você experimente a emoção de ser um ninja. É um jogo que vai fazer você rir, chorar, torcer e gritar.


Conclusão




Concluindo, Naruto x Boruto Storm 4 APK é um jogo incrível que combina o melhor dos mundos de Naruto e Boruto.Possui gráficos impressionantes, som excelente, jogabilidade divertida e viciante, história envolvente e fiel e muito conteúdo e valor de repetição. É um jogo que vai fazer você se sentir como um verdadeiro ninja, e um jogo que vai fazer você amar ainda mais Naruto e Boruto. Se você está procurando um jogo que satisfaça seus desejos ninjas, você definitivamente deveria baixar Naruto x Boruto Storm 4 APK no seu dispositivo Android. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Naruto x Boruto Storm 4 APK, com respostas:


  • Naruto x Boruto Storm 4 APK é gratuito para baixar e jogar?



Sim, Naruto x Boruto Storm 4 APK é gratuito para baixar e jogar. No entanto, o jogo pode conter algumas compras no aplicativo ou anúncios que você pode optar por comprar ou assistir para apoiar os desenvolvedores.


  • Naruto x Boruto Storm 4 APK é seguro para baixar e instalar?



Sim, Naruto x Boruto Storm 4 APK é seguro para baixar e instalar. O arquivo APK que fornecemos neste artigo é de fontes oficiais e confiáveis e não contém nenhum vírus ou malware. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar qualquer arquivo da internet e usar apenas fontes confiáveis.


  • Naruto x Boruto Storm 4 APK é compatível com o meu dispositivo?



Naruto x Boruto Storm 4 APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android que atendem às especificações mínimas e recomendadas para o jogo. No entanto, alguns dispositivos podem não conseguir executar o jogo sem problemas ou de forma alguma devido a vários fatores, como limitações de hardware, compatibilidade de software ou configurações do dispositivo. Se você encontrar algum problema durante o jogo, tente ajustar as configurações gráficas, fechar outros aplicativos ou atualizar seu dispositivo.


  • Como posso atualizar o APK de Naruto x Boruto Storm 4 para a versão mais recente?



Para atualizar o APK de Naruto x Boruto Storm 4 para a versão mais recente, você pode verificar se há atualizações no próprio jogo ou baixar o arquivo APK mais recente em um dos links fornecidos neste artigo.Você pode então instalar o novo arquivo APK sobre o antigo, sem perder seu progresso ou dados.


  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Naruto x Boruto Storm 4 APK?



Se você tiver alguma dúvida, feedback, sugestão ou problema em relação ao Naruto x Boruto Storm 4 APK, entre em contato com os desenvolvedores do jogo por meio do site oficial, páginas de mídia social ou endereço de e-mail. Aqui estão alguns de seus detalhes de contato:


  • Site: [texto]



  • Facebook: [texto]



  • Twitter: [texto]



  • E-mail: [texto]



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page